Sistema Preciso de Rejeição Segmentar para Recipientes com Medidas e Pesos Variados

INTRODUÇÃO GERAL

Os recipientes distorcidos, ou não exatamente posicionados após o processo de rejeição, geralmente causam falhas e paradas das linhas de produção. Usualmente, também, os sistemas convencionais de rejeição destroem os recipientes, mas não os escoltam até a posição final.
Para resolver este problema, a BBULL TECHNOLOGY desenvolveu o sistema de rejeição BBULL FLEX SORTER. Os recipientes são escoltados durante todo o processo de rejeição. Assim é assegurada uma rejeição confiável sem torção ou prensão. O BBULL FLEX SORTER opera independentemente do peso, dimensão e condição do recipiente. Períodos de manutenção e limpeza são reduzidos ao mínimo e mau funcionamento do sistema causado por cacos de vidros encravados ou outro objeto estranho é evitado pela instalação do BBULL FLEX SORTER no transportador.
Independentemente do tipo do transportador, o BBULL FLEX SORTER pode ser instalado economizando muito espaço. Devido ao seu design modular, o BBULL FLEX SORTER pode ser facimlente adaptado a novos recipientes a qualquer momento.

MODO DE OPERAÇÃO

Acima do nível do transporte, o suporte para os segmentos individuais é aplicado ao meio do transportador. Uma segmento consiste na movimentação da pá de deslocamento e na própria pá de deslocamento.
Cada segmento é ativado separadamente. Por meio do joelho bem dirigido da pá de deslocamento na pista de reboque, são escoltados para a posição final (análogo ao uso de uma grade de guarda).

CARACTERÍSTICAS

  •   Rejeição multi-segmental de 8 a 24 segmentos (incluindo escolta do recipiente a sua posição final)
  •   Rejeição de recipientes com as mais diferentes medidas
  •   Contato extensivo com os recipientes, particularmente apropriado para o deslocamento de unidades de embalagem instáveis
  •   As pás de deslocamento podem ser organizadas de acordo com a especificação do cliente sem modificar o módulo básico
  •   Design modular, com fácil e rápida adaptação a novas tarefas
  •   Número arbitrário de segmentos de deslocamento e, consequentemente, distância de deslocamento arbitrária
  •   Melhor acesso aos módulos para manutenção e limpeza
  •   Aplicável a velocidades variáveis de até 0,7 m/s ou 6000 r/h
  •   Distribuição variável de recipientes de 1 linha para 2 ou 3 linhas