ACL

Sistema de Inspeção para Seleção de Garrafas de Acordo com Rótulos ACL

Introdução geral

O Sistema de Seleção BBULL ACL é projetado para a classificação de garrafas com rótulos ACL.
O diâmetro e a altura dos frascos são precisamente definidos. A referência para o processo de classificação é o rótulo. As modificações, isto é, a mudança para outros formatos, é sempre possível, considerando certos requisitos de hardware e uma nova configuração de software.
A velocidade máxima da linha é de 70,000 recipientes/hora.
A detecção das garrafas é feita durante a passagem por 2 câmeras assíncronas CCD, controladas por um sinal de disparo. Ambas as câmeras estão instaladas no canal de luz onde a correia transportadora passa, uma à direita e a outra à esquerda.
Duas unidades de flash LED completas com dois difusores e dois espelhos no transportador permitem uma posição de luz melhor e constante no momento de tirar a foto. Se necessário, a qualidade de iluminação pode ser verificada pelo software. A instância de luz estrangeira que entra no canal de luz é impedida por duas portas dobráveis e um disco de filtro na frente de cada câmera. Um PC industrial de alto padrão é responsável por uma ótima avaliação dos sinais de câmera fornecidos.
O sistema é operado através de um monitor TOUCHSCREEN (TFT) e é auto-explicativo em termos de operação.
A proteção por senha em todos os itens de menu relevantes fornece a segurança necessária contra operação incorreta e interferência externa.
O monitor com sua janela de medição, bem como 2 tabelas para dados de produção e / ou dados de análise, permitem um controle completo durante a produção.